Ouça agora

Motociclista é rendido e tem veículo roubado


Por Juliana Netto

14/05/2016 às 20h21- Atualizada 14/05/2016 às 20h40

Um motociclista foi rendido no início da noite de sábado (14) por bandidos no Bairro Santo Antônio. O condutor seguia pela Alameda Ilva Melo Reis, quando dois homens que estavam numa moto CB preta se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com revólver. Com os rostos cobertos por capacete, os criminosos fugiram com o veículo roubado em direção ao Centro. Até o fechamento da edição, os suspeitos ainda não tinham sido localizados.