Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Acidente com caminhão deixa 3 feridos no Borboleta

Veículo, que transitava pela Rua José Lourenço, teria atingido carros e muro de uma residência

Por Tribuna

14/03/2019 às 23h15

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão na noite desta quinta-feira (14), na Rua José Lourenço, no Bairro Borboleta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o veículo teria atingido outros carros e batido contra o muro de uma residência.

Duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros e conduzidas para o HPS e para a Santa Casa de Misericórdia. Uma terceira foi resgatada pelo Samu. Até por volta das 22h30, ainda não havia detalhes sobre seus estados de saúde.

O conteúdo continua após o anúncio

Com o acidente, o trânsito na região ficou interditado ao tráfego de veículos. A ocorrência seguia em andamento até por volta das 23h.

Veículo atinge fiação elétrica

Mais cedo, também na José Lourenço, mas na altura do Bairro São Pedro, um caminhão atingiu parte da fiação da rua, que precisou ser interditada, já que os fios ficaram espalhados pela via. O tráfego no trecho foi interrompido na altura do Pórtico Norte da UFJF, até por volta das 22h, quando a situação foi normalizada.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia