Cesama substitui hidrômetros de bairros das regiões Centro e Sul

Substituição dos hidrômetros visa garantir medição e cobrança mais precisa e justa, conforme a Companhia


Por Tribuna

14/02/2025 às 17h44

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) informou que os hidrômetros de imóveis residenciais e comerciais das regiões Centro e Sul da cidade serão substituídos na próxima semana. O trabalho será realizado entre os dias 17 e 22 de fevereiro, sendo dividido por regiões de atendimento.

A substituição dos hidrômetros é um serviço gratuito e visa garantir uma medição mais precisa do consumo e uma cobrança justa nas contas de água, conforme a Companhia. As equipes vão percorrer as seguintes regiões:

Região 1 – Centro

Bom Pastor, Centro, Granbery, Jardim Glória, Mariano Procópio, Poço rico, Santa Catarina, Santa Helena, Morro da Glória, Vale do Ipê, Democrata, Jardim São João e Residência

Região 02 – Centro

Boa Vista, Centro, Dom Bosco, Jardim Glória, Mundo Novo, Paineiras, Passos, Santa Cecília, Santa Helena, São Mateus, Dom Caetano e Vale dos Pinheiros

Região 03 – Sul

São Mateus, Dom Bosco, Teixeiras, Jardim Liú, Cascatinha, Jardim Bela Aurora, Ipiranga, Vila Kennedy e Estrela Sul

Região 04 – Sul

Cascatinha, Cidade Nova, Estrela Sul, Ipiranga, Jardim América, Jardim da Saudade, Jardim de Alá, Jardim Gaúcho, Jardim Umuarama, Loteamento Alta Vista, Loteamento Arco Íris, Residencial Santa Lola, Previdenciários, Renascença, Santa Efigênia, Santa Luzia, Sagrado Coração de Jesus, São Geraldo, Terra Nostra, Vila da Aclimação e Vale Verde.

Ainda de acordo com a Cesama, o trabalho de substituição divide a cidade em 20 regiões previamente mapeadas. Serão trocados cerca de 200 hidrômetros por dia. A leitura dos equipamentos não será prejudicada.

Para  outras informações, o cidadão pode entrar em contato com a assessoria de comunicação da Cesama pelo (32) 3692-9179.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.