Jovem de JF que estava desaparecida é encontrada

Conforme as primeiras informações divulgadas pela PM, Marianna Carvalho “está bem” e foi localizada em Belo Horizonte


Por Pâmela Costa

14/02/2024 às 09h04- Atualizada 14/02/2024 às 16h12

Marianna Carvalho, de 17 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (12), foi encontrada na manhã desta quarta-feira (14), em Belo Horizonte, a cerca de 270 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) e apuradas pela Tribuna, a jovem está bem de saúde.

A menina foi encontrada na companhia de um homem de 41 anos. Segundo nota distribuída à imprensa no fim da tarde desta quarta, ele “foi arrolado como testemunha, e os dois foram apresentados à autoridade policial na Delegacia de Mulheres para melhor esclarecer os fatos”. Segundo a PM, a jovem foi localizada por meio de um trabalho de inteligência da corporação, em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais e com a Polícia Rodoviária Federal.

O caso

Na segunda-feira à tarde, a adolescente saiu da casa em que mora com os pais, no Bairro Grajaú, apenas com a roupa do corpo e óculos de grau. Desde então, ela não tinha sido mais vista. A menina também não havia levado o celular.

Aos pais, Marianna deixou uma carta, dizendo que iria “viver um amor, pois não podia perder a oportunidade”, mas que logo retornaria.

Reportagem atualizada às 16h13 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.