Corpo de idoso é encontrado em açude no Bairro Floresta

Aposentado não era visto por familiares desde o dia anterior; suspeita é que ele passou mal quando realizava capina no sítio onde morava


Por Sandra Zanella

14/02/2019 às 19h57- Atualizada 15/02/2019 às 11h39

O corpo de um idoso foi encontrado em um açude, no fim da tarde de quinta-feira (14), em um sítio às margens da BR-267, na altura do km 85, no Bairro Floresta, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o aposentado Alexandre de Sena Santos, 73 anos, não era visto por familiares desde o dia anterior e foi localizado por eles, já sem vida, no lago da propriedade onde morava, com cerca de um metro de profundidade.

A suspeita é que o idoso estava capinando nas imediações do açude, quando teria passado mal e caído na água. Próximo ao corpo havia uma enxada, e o mato estava capinado na margem. A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local e, inicialmente, não constatou sinais de violência. O corpo foi retirado do açude pelos bombeiros, sendo encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.