Corpo de idoso é encontrado em açude no Bairro Floresta
Aposentado não era visto por familiares desde o dia anterior; suspeita é que ele passou mal quando realizava capina no sítio onde morava
O corpo de um idoso foi encontrado em um açude, no fim da tarde de quinta-feira (14), em um sítio às margens da BR-267, na altura do km 85, no Bairro Floresta, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o aposentado Alexandre de Sena Santos, 73 anos, não era visto por familiares desde o dia anterior e foi localizado por eles, já sem vida, no lago da propriedade onde morava, com cerca de um metro de profundidade.
A suspeita é que o idoso estava capinando nas imediações do açude, quando teria passado mal e caído na água. Próximo ao corpo havia uma enxada, e o mato estava capinado na margem. A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local e, inicialmente, não constatou sinais de violência. O corpo foi retirado do açude pelos bombeiros, sendo encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Tópicos: polícia