UAI suspende atividades por suspeita de Covid-19 entre funcionários

Local vai passar por processo de desinfecção; data de reabertura ainda não foi divulgada


Por Tribuna

14/01/2021 às 15h22

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Juiz de Fora, que funciona no Shopping Jardim Norte, suspendeu suas atividades temporariamente, a partir desta quinta-feira (14). A medida de segurança foi tomada diante da suspeita de contaminação de funcionários por Covid-19.

O local vai passar por um processo de desinfecção, mas ainda não foi divulgado quando o funcionamento será normalizado. O Estado garantiu que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que a reabertura ocorra o mais rapidamente possível.

Os usuários que já haviam realizado agendamento a partir desta data serão comunicados por SMS ou e-mail sobre a suspensão. Para agendar um novo atendimento, o cidadão pode acessar o serviço pelos canais oficiais do Governo de Minas, o Portal MG e o MG APP Cidadão.

As UAIs já estavam trabalhando somente com agendamentos prévios, a fim de evitar aglomerações e manter o controle do fluxo de pessoas nas unidades durante a pandemia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.