Três pessoas ficam feridas em acidentes na Zona Sul

Acidentes aconteceram nos bairros São Mateus e Alto dos Passos, no fim da manhã


Por Vívia Lima

14/01/2019 às 18h42- Atualizada 15/01/2019 às 14h10

acidente sao mateus by olavo
Vítima atingida no São Mateus teve fratura na mão e precisou passar por cirurgia na Maternidade (Foto: Olavo Prazeres)

Uma mulher e uma criança ficaram feridas depois de serem vítimas de atropelamentos nesta segunda-feira (14) em Juiz de Fora. Os acidentes ocorreram próximo das 11h nos bairros São Mateus e Bom Pastor. O primeiro registro ocorreu no cruzamento das ruas Olegário Maciel com a Monsenhor Gustavo Freire, no São Mateus, na região Sul da cidade. A vítima de 52 anos transitava pelo trecho, quando foi atingida por um carro. Ela teve uma fratura na mão direita com exposição óssea e foi levada pelo Samu ao Hospital Maternidade Terezinha de Jesus. Ela não portava documentos e foi identificada já na unidade de saúde. De acordo com a assessoria da unidade, a mulher estava sendo submetida a procedimento cirúrgico na parte da tarde. O estado de saúde dela não foi informado.

Um pouco mais tarde, a PM registrou outro acidente automobilístico no Bairro Bom Pastor, na mesma região. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma criança, 11 anos, foi atingida por uma motocicleta no momento que tentava atravessar a Avenida Barão do Rio Branco junto de amigas. O motociclista, 24 anos, sofreu ferimentos leves, sendo atendido no HPS e liberado em seguida. Já a menina precisou ficar internada na mesma unidade depois de apresentar uma fratura no ombro direito. A assessoria da Secretaria de Saúde garantiu que ela foi avaliada pela cirurgia geral e traumatologia e, até 17h30, estava na enfermaria pediátrica, sob os cuidados da neurocirurgia. A garota estava lúcida, orientada e seu estado de saúde é considerado estável.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.