PM encontra veículos roubados dentro de garagem na Zona Sudeste

Foram localizados um carro, roubado no domingo, e uma moto, levada por bandidos no último dia 7. No imóvel, polícia ainda encontrou drogas


Por Michele Meireles

14/01/2019 às 09h18

Uma mulher de 50 anos foi presa depois que a Polícia Militar encontrou em sua casa, no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora, um carro e uma moto que haviam sido roubados. Os militares também localizaram drogas no endereço. O flagrante ocorreu na noite de domingo (13).
Segundo informações do documento policial, os assaltos ocorreram no último dia 7, na Zona Sul, e na tarde desse domingo, na região Sudeste. A última ação criminosa foi registrada cerca de seis horas antes de o veículo ser recuperado.

De acordo com a PM, as informações da denúncia apontavam que os veículos tomados de assalto estariam escondidos em uma garagem na Rua Primeira Vitória. Porém, ao chegarem ao endereço, os militares receberam novas informações que apontavam o local como esconderijo de uma garagem na Rua dos Vencedores.

Ainda do lado de fora da segunda garagem, os policiais conseguiram ver o veículo que havia sido tomado de assalto durante a tarde. A PM informou que o crime tinha ocorrido por volta das 13h, na Rua Irmã Emerenciana, no Bairro Retiro, Zona Sudeste. A vítima teria sido rendida por dois indivíduos armados quando parou o carro para abrir sua garagem. A dupla fugiu levando o automóvel.

Diante do flagrante, outros militares foram acionados para fazer o cerco ao local. A PM tentou contato com a moradora, que não atendeu. Eles então entraram no cômodo e encontraram também uma moto que havia sido roubada dentro de uma oficina mecânica no Bairro Bom Pastor, também em plena luz do dia, no dia 7 deste mês. Um adolescente chegou a ser pego no dia do crime.

Depois de algum tempo que a equipe policial estava no local, conforme apontou o documento policial, a suspeita apareceu e disse que estava dormindo. Ela franqueou a entrada dos militares no imóvel, onde foram encontradas 14 porções de crack e uma balança de precisão. A mulher disse aos policiais que desconhecia a procedência dos veículos. Ela foi presa e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.