Homem de 57 anos morre após ser agredido por suspeito de 18
Vítima deu entrada no HPS na noite de segunda-feira e veio a falecer na madrugada de terça
Um homem de 57 anos morreu depois de ser agredido no Bairro Jardim Natal, Zona Nortde de Juiz de Fora. O homicídio foi registrado na tarde de terça-feira (12), porém, o homem foi ferido do dia anterior e estava internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde acabou falecendo. Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados pelo filho do morto somente no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo da vítima foi levado.
Ele relatou que o pai havia sofrido uma lesão possivelmente provocada por um objeto contundente e apontou um jovem de 18 anos como sendo autor do crime. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado.
Testemunhas confirmaram aos militares que as agressões ocorreram, mas o registro não dá detalhes do crime. A PM aponta que a vítima foi socorrida pelo Samu por volta de 20h de segunda-feira (11) e levada para o HPS, onde morreu pouco antes das 2h de terça-feira (12).
A Tribuna aguarda retorno da PM para saber se foi registrado boletim de ocorrência da agressão no dia do fato. O caso será apurado pela Polícia Civil.