Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Cachorro é resgatado de pedreira após 48 horas de trabalhos dos bombeiros

Animal teria caído em uma pedreira, no Bairro Linhares, na manhã de sábado; resgate aconteceu na manhã desta segunda


Por Tribuna

13/11/2017 às 17h47

Animais teriam ficado preso entre as pedras (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Após mais de 48 horas de buscas, um cachorro foi resgatado da Pedreira Santo Cristo, que também é conhecida por Pedreira do Yungue, localizada no Bairro Linhares, na região Leste de Juiz de Fora. Segundo informações repassadas por populares ao Corpo de Bombeiros, na manhã de sábado (11), três cachorros, de raça não informada, teriam acessado o local e, logo depois, caído em uma área de difícil acesso.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme a corporação, o lugar é íngreme e cercado por mata, fator que dificultou os trabalhos de resgate, que seguiram durante todo o fim de semana. Na manhã desta segunda (13), com apoio de um drone e equipamentos de escalada, um animal foi avistado e retirado com vida. No entanto, diante da informação de que seriam três cães, a equipe composta por oito bombeiros, irá permanecer na pedreira na tentativa de salvar os outros dois. Um morador da região se encarregou de ficar com o cachorro resgatado.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia