Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Canil Municipal promove evento de adoção de animais neste domingo

Ação acontece no Parque da Lajinha, das 9h às 12h; iniciativa busca garantir um lar para os cães e gatos que estão no abrigo


Por Tribuna

13/10/2021 às 13h32

O Canil Municipal da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, nesta quarta-feira (13), que irá promover um evento de adoção de cães e gatos, neste domingo (17), no Parque da Lajinha, no período de 9h às 12h. Os interessados em adotar, além de ter mais de 18 anos, devem levar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

A orientação para quem for levar um pet para casa é trazer uma guia e coleira para o cachorro ou, no caso de um gato, uma caixa transportadora, para maior segurança. Os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados, vermifugados e chipados.

Além disso, o cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19 com o uso de máscara de proteção e álcool para higienização das mãos é fundamental durante o evento.

O conteúdo continua após o anúncio

“Me adote Aí!”

A campanha “Me adote Aí!” foi lançada pela atual gestão municipal com o objetivo de garantir um lar para os animais abrigados no Canil Municipal. Além do evento no Parque da Lajinha, os interessados em adotar um animal podem entrar em contato pelo telefone (32) 3225-9933, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h30 para agendar uma visita. O Canil Municipal fica na Rua Bartolomeu dos Santos, 680, Bairro São Damião. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia