Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Bombeiros combatem incêndio na Rua Santo Antônio

Chamas teriam começado em materiais de um morador em situação de rua; houve danos em vidro de loja


Por Tribuna

13/10/2021 às 12h58

Um incêndio em via pública na Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora, mobilizou o 4º Batalhão de Bombeiros Militar na noite de terça-feira (12). Segundo informações da corporação, pouco antes da meia-noite, a equipe foi acionada para debelar as chamas em um amontoado de lixo.

O conteúdo continua após o anúncio

No entanto, chegando ao local, os militares constataram que tratava-se de fogo em materiais de um morador em situação de rua, que não estava presente no momento do incêndio.

O calor das chamas ainda provocou danos ao vidro de uma loja da edificação próxima. Apesar do susto, não houve vítimas, e o fogo foi debelado pelos bombeiros.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia