Jovem é morto a tiros e tem moto roubada em Juiz de Fora

Crime foi registrado no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste da cidade


Por Michele Meireles

13/10/2020 às 10h17

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste de Juiz de Fora, na madrugada desta terça-feira (13). O caso foi registrado pela Polícia Militar como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que a moto da vítima foi levada pelos criminosos.

Segundo informações da polícia, os militares foram acionados pouco depois das 2h, quando uma pessoa relatou que teria escutado quatro disparos de arma de fogo e que o corpo de um homem estava caído na Rua Maria Conceição Riani. No local, os militares encontraram a mãe do rapaz morto.

O documento policial aponta que a mulher escutou o barulho da moto do seu filho parando no portão e, em seguida, escutou os tiros e foi para a janela ver o que estava acontecendo. Em seguida, a mulher disse que viu um dos criminosos saindo com a moto do seu filho e um segundo homem correndo em direção a um terreno baldio, onde estava o corpo do jovem.

O Samu foi acionado e confirmou a morte. Foram constatadas três perfurações provenientes de arma de fogo, duas no crânio e uma no peito. Os criminosos não foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.