Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente do filho de 2 anos

Vítima relatou que havia pedido o fim do relacionamento, mas que o suspeito não aceitava o término e a ameaçava de morte


Por Tribuna

13/10/2018 às 14h43

Uma mulher de 25 anos foi vítima de cinco facadas desferidas pelo ex-companheiro na noite de quinta-feira (11). A ocorrência foi registrada no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte da cidade. A tentativa de homicídio foi presenciada pelo filho do casal, de apenas 2 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro provenientes da residência da vítima. Depois viram o homem de 41 anos sair correndo e entrar em um veículo, evadindo do local. Logo em seguida, a mulher foi encontrada ensanguentada, pedindo socorro.

Testemunhas a levaram à UPA Norte, onde foram constatados cortes na mão esquerda, no antebraço, na coxa esquerda, além de dois ferimentos em seu abdômen. Na unidade, ela relatou à Polícia Militar que havia pedido o fim do relacionamento, mas que o suspeito não aceitava o término e a ameaçava de morte. Na quinta (11), ela tentou fazer queixa contra ele, mas não conseguiu. À noite, ele invadiu a casa dela, onde ela se encontrava sozinha com o filho. Demonstrando comportamento agressivo, ele foi à cozinha e pegou uma faca, partindo para cima da vítima, dizendo que iria matá-la. Ele desferiu cinco golpes contra a mulher. A PM fez rastreamento na região, mas não localizou o suspeito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.