Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Acispes seleciona profissionais de nível técnico e superior

Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede da Acispes até o dia 17 de setembro


Por Tribuna

13/09/2021 às 18h18- Atualizada 13/09/2021 às 18h23

A Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra (Acispes) abriu inscrições de três processos seletivos para a contratação de profissionais da saúde. São oferecidas duas vagas para cargos de nível técnico e uma para superior.

Uma das oportunidades é para graduados em psicologia. A remuneração é de R$ 2.957,46 para jornada de 30 horas semanais. Há uma oportunidade para técnico em enfermagem e outra para técnico em patologia. Para ambos os cargos, a jornada é de 44 horas semanais, e o vencimento é de R$ 1.332,95.

O conteúdo continua após o anúncio

Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede da Acispes (Rua Ataliba de Barros, 5, Bairro São Mateus) até o dia 17 de setembro, de segunda à sexta, das 8h às 11h ou das 14h às 16h. Para a inscrição é necessário apresentar os documentos listados no edital da seleção.

Os editais estão disponíveis no site da Acispes, na aba “Processo Seletivo”. Os inscritos serão avaliados por meio de entrevista, análise curricular e prova.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia