Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

PM flagra ‘pescadores’ em caixas de agência bancária no Centro

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante

Por Tribuna

13/09/2018 às 09h47- Atualizada 13/09/2018 às 10h52

Suspeito foi abordado pela PM em atitude suspeita dentro de uma agência no Centro (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de colocar dispositivos conhecidos como “pescadores” em caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a instalar os dispositivos em três caixas. Os “pescadores” são feitos de forma artesanal e encaixados na abertura dos caixas. Quando em funcionamento, os dispositivos são capazes de reter os depósitos das vítimas.

De acordo com a PM, os policias chegaram até o homem após denúncia anônima apontar que ele estava em atitude suspeita no banco, que fica na Avenida Rio Branco. Os militares se deslocaram para o ponto, pouco antes das 20h, e o abordaram. Com ele, foram apreendidos diversos “pescadores” e materiais para a fabricação dos objetos. Conforme a PM, o homem confessou o crime, dizendo que estava aguardando no local algum cliente fazer depósitos, mas que não havia conseguido, ainda, obter nenhum envelope.

O conteúdo continua após o anúncio

Câmeras do Olho Vivo foram checadas e, segundo a PM, foi verificado que o suspeito esteve em várias outras agências bancárias. Ele negou que tivesse praticado o mesmo crime em outros bancos. O homem foi preso pelo crime de estelionato e levado para a delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora.

A perícia da Polícia Federal esteve no local, acompanhada de representantes da empresa de segurança que trabalha para o banco. Em nota, a Caixa informa que detalhes sobre eventos criminosos são repassados exclusivamente às autoridades policiais, no caso para a Polícia Federal, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

Tópicos: polícia

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia