Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Motorista é cercado por motociclistas e tem carro roubado

Condutor fazia o trajeto entre os bairros Parque das Águas e Nova Germânia quando se deparou com via fechada por moto

Por Sandra Zanella

13/08/2019 às 16h56

Um motorista de 38 anos teve seu carro roubado após ser cercado por motociclistas, na noite de segunda-feira (12), no trajeto entre os bairros Parque das Águas e Nova Germânia, na divisa entre a Zona Norte de Juiz de Fora e a Cidade Alta. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o homem contou que seguia pela Rua Rogério Fernando Scoralick, sentido Nova Germânia, quando, próximo à entrada que dá acesso à Rua Agulhas Negras, foi surpreendido por uma moto fechando a via, impedindo sua passagem.

O conteúdo continua após o anúncio

Em seguida, um segundo motociclista aproximou-se do carro, enquanto o carona apontou uma arma de fogo na direção do condutor, determinando que ele saísse do veículo e corresse para o meio do mato. Antes da fuga, os bandidos ainda ameaçaram a vítima, dizendo que ficariam naquela região. O celular do motorista também foi levado pelos assaltantes.

A PM montou um cerco com viaturas da 99ª Companhia, responsável pelo policiamento na Cidade Alta, e equipes dos Tático Móvel, mas nenhum suspeito foi localizado. O automóvel roubado também não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia