Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Curso do Banco de Leite Humano para gestantes abre nova turma

Palestras com profissionais da saúde acontecem no dia 21, como mais uma ação do Agosto Dourado

Por Tribuna

13/08/2019 às 09h18

O Banco de Leite Humano (BLH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anunciou a abertura de uma nova turma no curso para gestantes. No total, serão 60 novas vagas, de acordo com a assessoria da PJF, devido à grande procura na primeira turma aberta. A edição especial vai acontecer no próximo dia 21,  às 18h, no auditório do Centro de Vigilância em Saúde, na Avenida dos Andradas 475, Centro.

O conteúdo continua após o anúncio

O curso oferecerá palestras nas quais serão abordados temas relacionados aos cuidados para receber o bebê, ministradas por profissionais de departamentos da administração municipal. A programação inclui os assuntos: partos normal e cesariano, com o obstetra do Departamento de Saúde da Mulher, Alexandre Ronzani; primeiros cuidados com o recém-nascido, com a pediatra do Departamento de Saúde da Criança e do Adolescente, Márcia Knop; e aleitamento materno, com a enfermeira do BLH Flávia Cobuci.

As inscrições são realizadas através do telefone 3690-7436. O encerramento das inscrições está atrelado ao preenchimento das 60 vagas.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia