Tópicos em alta: polícia / carnaval 2019 / barragem / campeonato mineiro

Obra da Gasmig promove novas interdições no trânsito do Centro

Empresa realizará os trabalhos entre 7h e 19h, no sábado, e, no domingo, entre 7h e 22h

Por Tribuna

13/07/2018 às 19h49

As ruas da Bahia, Barbosa Lima, Batista de Oliveira, Espírito Santo e Oscar Vidal, além da Avenida Presidente Itamar Franco, na região central da cidade, receberão, neste sábado (14) e domingo (15), novas intervenções da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig). Em processo de implantação da rede de distribuição de gás natural, a empresa realizará os trabalhos entre 7h e 19h, no sábado, e, no domingo, entre 7h e 22h. Conforme comunicado enviado pela companhia à Tribuna, “faixas de pano foram instaladas no local orientando os trechos com estreitamento de pistas bem como os desvios no trânsito para que os motoristas evitem os locais”.

O conteúdo continua após o anúncio

Neste sábado, os cruzamentos da Avenida Presidente Itamar Franco com a Rua Espírito Santo e a Rua da Bahia, e da Rua Barbosa Lima com a Rua Batista de Oliveira e com a Avenida Getúlio Vargas passarão por obras. Já no domingo, as esquinas da Rua Espírito Santo com a Rua da Bahia e com a Avenida Presidente Itamar Franco, bem como os cruzamentos da Avenida Presidente Itamar Franco com as avenidas Rio Branco e Getúlio Vargas e com as ruas Batista de Oliveira, Henrique Surerus e Oscar Vidal receberão as intervenções. Além disso, os entroncamentos da Avenida Rio Branco com as ruas Espírito Santo e Oscar Vidal também receberão os trabalhos da Gasmig neste domingo.

O projeto

As obras fazem parte do plano de expansão da Gasmig em Juiz de Fora, com investimento estimado em R$ 7,7 milhões, que vai permitir a futura ligação de até 4.800 unidades residenciais e 170 unidades comerciais. Em março, a Gasmig anunciou, para dezembro, a chegada do gasoduto na região central, incluindo os bairros Granbery e São Mateus. Todo o trabalho deve durar, em média, nove meses. A companhia trabalha também na viabilização de instalação do gasoduto nos bairros Cascatinha e São Dimas.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia