Fornecimento de água pode ser interrompido em bairros das regiões Norte e Nordeste de Juiz de Fora
Serviços da Cesama serão realizados nesta quarta-feira em Granjas Bethânia e na EEAT Belo Vale
O fornecimento de água pode ser interrompido, parcial ou totalmente, em bairros das regiões Norte e Nordeste de Juiz de Fora nesta quarta-feira (13). A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realiza uma interligação na rede de água da Rua Mercedes Rodrigues Barreto, no Bairro Granjas Bethânia, e a substituição de uma tubulação na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Belo Vale.
Os trabalhos serão executados em dois períodos. A interligação na rede ocorre das 8h às 10h, enquanto a substituição da tubulação será feita das 8h às 14h.
Para a realização dos serviços, será necessária a interrupção temporária do abastecimento, o que pode afetar os bairros e localidades Granjas Bethânia, Granjas Piraúba, Parque Guarani e Fazendinhas do Belo Vale.
Segundo a Cesama, o fornecimento será retomado assim que as intervenções forem concluídas. A normalização do abastecimento está prevista para a noite desta quarta-feira.
A companhia informa ainda que imóveis com caixa d’água dimensionada para, no mínimo, 24 horas de consumo, conforme resolução da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais (Arisb-MG), não devem ser impactados pela interrupção.
Texto reescrito com o auxílio do Chat GPT e revisado por nossa equipe








