Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

PM apreende drogas e dinheiro em operação no Poço Rico

Manobra ‘De volta aos trilhos’ resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes

Por Tribuna

13/04/2019 às 14h41

Durante a operação De volta aos trilhos, a Polícia Militar (PM) conseguiu apreender 106 pedras de crack, três buchas de maconha e R$ 306 em dinheiro no Bairro Poço Rico. Após levantamento feito pelo serviço de inteligência do 2° BPM, sobre a existência de tráfico de drogas na linha férrea, em local de difícil acesso, foram apurados a dinâmica da prática e os possíveis autores, subsidiando estratégia para a ação. Durante a operação, foram efetuados cerco ao local e abordagem a cerca de 20 indivíduos. Conforme a PM, foi constatado que um autor, de 36 anos, apoiado por dois menores de 14 anos realizavam intenso tráfico de entorpecentes. O homem foi preso, e os dois menores, apreendidos. O trio foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos. Participaram da ação mais de dez policiais, com apoio dos cães da Rocca e o helicóptero Pégasus.

O conteúdo continua após o anúncio

Já no Bairro Olavo Costa, também na sexta-feira (12), durante abordagem a um rapaz de 16 anos, a PM encontrou com ele 22 pedras de substância semelhante a crack, uma bucha análoga a maconha e um papelote de cocaína, além de R$ 468 em dinheiro. O menor foi apreendido e conduzido à delegacia.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia