Idosa é encontrada morta com sinais de facadas

Mulher de 64 anos teria emprestado dinheiro para duas familiares, que teriam combinado de efetuar pagamento na mesma data do crime; elas são consideradas suspeitas


Por Rafaela Carvalho

13/03/2024 às 09h33- Atualizada 13/03/2024 às 14h54

Uma idosa de 64 anos foi encontrada morta com perfurações possivelmente feitas por uma faca dentro de sua casa, no Bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora, nesta terça-feira (12).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe se deslocou até o local em apoio ao Samu, que foi acionado para a ocorrência. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão da residência, com sangue ao redor e lesões no pescoço e nas costas.

Parentes da idosa foram ouvidos e informaram que ela teria emprestado dinheiro para outras duas familiares, sem as idades divulgadas. A dupla teria negociado o primeiro pagamento para a mesma data em que o crime foi cometido. Entretanto, conforme a polícia, elas foram ouvidas e negaram qualquer participação no crime. Ainda segundo a PM, não houve elementos suficientes para a prisão da dupla, e ambas foram qualificadas como suspeitas.

A perícia esteve no local e constatou que as perfurações foram feitas por objeto cortante. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.