Homem morre eletrocutado no telhado do HPS

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ele tenha tentado roubar cabos de energia no local e tenha sido eletrocutado


Por Rafaela Carvalho

13/03/2024 às 10h21- Atualizada 13/03/2024 às 14h29

Um homem morreu eletrocutado, em Juiz de Fora, em cima do telhado do Hospital de Pronto-Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), supostamente tentando furtar cabos de energia no local.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atende a ocorrência na manhã desta quarta-feira (13), o homem teria entre 25 a 30 anos e foi encontrado morto no telhado do hospital.

De acordo com os militares, ao chegar ao local, foi constatado que o homem já estava sem os sinais vitais e encontra-se preso à rede elétrica. A suspeita é de que ele tenha tentado furtar cabos de energia e tenha sido eletrocutado.

O corpo foi retirado do local por volta de 11h30. Segundo os bombeiros, ficou sob cuidados da PM e foi encaminhado ao IML.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.