Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / suzano / bolsonaro

Canil Municipal de JF tem 28 animais para adoção

Próximo evento de adoção será realizado no próximo sábado (16), no Bairro Santa Terezinha, das 10h às 14h

Por Tribuna

13/03/2019 às 06h55- Atualizada 13/03/2019 às 07h27

O Canil Municipal realiza, neste sábado (16), um evento de adoção em que estarão disponíveis 28 animais, sendo 18 gatos e 10 cães. Para esta edição, o local escolhido foi o Hospital Veterinário Estrada Real, localizado na Rua Alencar Tristão 287, no Bairro Santa Terezinha, das 10h às 14h.

Para quem pretende adotar um bichinho de estimação, é necessário levar um documento oficial com foto, ser maior de 18 anos, além de possuir renda própria e uma casa segura para o animal. Os voluntários e servidores do canil estarão disponíveis durante o evento para tirar eventuais dúvidas, além de orientar e explicar as etapas e critérios de adoção.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante o período inicial de adaptação do animal, a equipe do Canil Municipal prestará assistência aos novos tutores. Quem não puder comparecer no dia, mas pretende adotar algum animal, o Disque-adoção (3225-9933) funciona todos os dias e possibilita esta ponte entre o futuro dono e seu animalzinho.

O evento é realizado pelo Departamento de Controle Animal (Dcan), ligado ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia