Mulher sofre traumatismo após ser atropelada por ônibus no Centro de Juiz de Fora

Segundo informações preliminares, vítima foi socorrida pelo Samu


Por Pedro Moysés

13/02/2025 às 15h52- Atualizada 13/02/2025 às 17h03

Uma mulher sofreu um traumatismo cranioencefálico após ser atropelada por um ônibus na Avenida Rio Branco, em frente ao número 2.340, no início da tarde desta quinta-feira (13), no Centro de Juiz de Fora. Ela foi resgatada com vida pelo Samu.

Segundo informações preliminares, o ônibus, da linha 120 (Vista Alegre), seguia no sentido Manoel Honório quando ocorreu o atropelamento. A vítima foi socorrida com um sangramento na região do ouvido direito pela equipe do Samu, que constatou que ela havia sofrido um traumatismo cranioencefálico sem perda da consciência. 

Em um primeiro momento, a pista de ônibus precisou ser fechada em ambos os sentidos, mas foi liberada após a vítima ser socorrida. Viaturas da Polícia Militar e agentes de trânsito estiveram no local, além de pedestres que passavam pela região e pararam para acompanhar o caso.

A mulher foi encaminhada pela equipe do Samu para atendimento no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.