Mais de mil pedras de crack são encontradas enterradas em quintal

Operação da PM ocorreu nesta segunda-feira, em Juiz de Fora; homem de 39 anos foi preso


Por Tribuna

13/02/2024 às 13h22

crack
Operação contou com participação do cão Brasão para encontrar drogas enterradas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 39 anos, por tráfico de drogas praticado no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. Foram encontradas 1077 pedras de crack enterradas no quintal da casa do suspeito. 

Conforme as informações encaminhadas pela PM, a corporação recebeu uma série de denúncias de que ocorria intenso tráfico de drogas no local. A partir disso, foi feito monitoramento pela equipe e, então, uma operação foi montada com a participação de vários militares.

Parte do crack e outras drogas foram localizadas e a Polícia contou ainda com apoio da equipe Rocca, que realizou varredura no local e, com a participação do cão Brasão, encontrou o restante das drogas enterradas no quintal. 

Além das pedras de crack, foram localizados 16 buchas de maconha, uma porção de cocaína, um papelote de cocaína, um celular e R$ 324,50. O homem, preso, e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.