UFJF divulga resultado da lista de espera do Sisu


Por Kelly Diniz

13/02/2015 às 15h57- Atualizada 13/02/2015 às 18h02

Quem se inscreveu para a Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já pode conferir se garantiu sua vaga na UFJF, acessando o site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). O resultado foi divulgado às 17h desta sexta-feira (13). Foram selecionados 691 candidatos entre os 21.556 inscritos para 54 cursos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. A quantidade de inscritos é 64,9% mais alta do que a registrada na primeira edição de 2014, quando houve 13.069 inscrições.

O curso que mais recebeu interessados, em ambos os campi, foi medicina, com 2.187 candidatos. Os aprovados pela lista de espera devem realizar a matrícula no próximo dia 26. As orientações sobre os procedimentos e a documentação necessária podem ser encontradas no site da Cdara. Após as matrículas, as vagas que não forem ocupadas serão distribuídas em editais de reclassificação. Os dois primeiros serão lançados em março, nos dias 9 e 18.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.