Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

UFJF inclui mais 10 vagas em concurso público para professor

Cinco são para o campus de Juiz de Fora e cinco para o de Governador Valadares


Por Tribuna

13/01/2022 às 18h33

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) incluiu mais dez vagas para o concurso público que vai selecionar professores de carreira do magistério superior. Das novas vagas, cinco são para o campus de Juiz de Fora e cinco para o de Governador Valadares. Para Juiz de Fora, foram adicionados concursos para os departamentos de Medicina Veterinária e Cirurgia da Faculdade de Medicina. Já para Governador Valadares, surgiram oportunidades nas faculdades de Odontologia, Educação Física, Direito e Administração.

O conteúdo continua após o anúncio

O concurso conta agora com 46 vagas, sendo 30 para Juiz de Fora e 16 para Governador Valadares. Há 18 vagas reservadas para cotistas, nove para pessoas negras e nove para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados poderão se inscrever a partir das 14h do dia 1º de fevereiro até as 23h59 do dia 3 de março na página ufjf.br/concurso. É necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 150. Os documentos necessários à inscrição estão descritos no item 3 do edital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia