Leitores denunciam carro abandonado no Granbery; proprietário contesta


Por Tribuna

13/01/2016 às 14h50- Atualizada 14/01/2016 às 19h15

Atualizada às 19h13, do dia 14/01

carro abandonado sem credito 3
Além de dificultar parada de coletivo e atrapalhar acesso às garagens, veículo estaria acumulando água e lixo

Um carro deixado próximo ao número 510 da Rua Santos Dumont, próximo à esquina com a Rua Ambrósio Braga, no Bairro Granbery, região Central de Juiz de Fora, vem incomodando moradores da região. Dois leitores enviaram fotos para o WhatsApp da Tribuna reclamando da situação. Ambos pediram para terem seus nomes preservados.

Segundo um deles, além de atrapalhar a parada dos ônibus das linhas 611 e 612, o veículo dificulta o acesso dos moradores às garagens próximas. “Ele atrapalha a entrada do prédio e a parada de ônibus, pois está bem no início do ponto, que é curto”, afirma.

Um outro leitor diz que a Belina está há anos no local. Uma outra preocupação é o acúmulo de lixo e água nas rodas do automóvel. “Tem lixo embaixo e dentro do carro, representando perigo em época de dengue e outras doenças. Quando chove, a água desce com a lama do fim da Rua Santos Dumont, muitas vezes carregando lixo, que fica retido nas rodas”, explica.

Nesta quinta-feira (14), o dono do veículo fez contato com a Tribuna garantindo que o mesmo não se encontra em situação de abandondo. Ele afirma que o automóvel está devidamente licenciado e contesta a parada em local proibido. Ainda conforme o proprietário, o automóvel encontra-se estacionado na rua por não haver duas vagas na garagem de sua residência.

Se você tem flagrantes de possíveis criadouros da dengue em Juiz de Fora e região, encaminhe a foto para o WhatsApp da Tribuna (32) 99975-2627.

dicas123

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.