Juiz-forano suspeito de roubar joias avaliadas em R$ 200 mil é preso

Homem de 27 anos foi interceptado por policiais no estado do Rio de Janeiro


Por Pâmela Costa

12/12/2023 às 10h54

JOIAS RECUPERADAS 2 PRF
JOIAS FORAM e dinheiro foram recuperados pelos policiais após ação no estado do Rio (Foto: PRF)

Um juiz-forano, 27 anos, foi preso na Região Metropolitana do Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é suspeito de roubar joias avaliadas em mais de R$ 200 mil, de uma residência em Matias Barbosa, cidade distante cerca de 20 quilômetros de Juiz de Fora, na segunda-feira (11).

Durante o crime, segundo as informações da corporação, o suspeito teria trancado os proprietários da casa, um casal, em um dos cômodos, enquanto procurava por objetos de valor. Ao todo, diversas joias e uma alta quantia em dinheiro foram levadas pelo suposto autor.

Em articulação conjunta, a PRF e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), montaram um bloqueio para a abordagem do veículo em que estaria o homem. Com ele, foram encontrados objetos similares aos roubados.

A mulher e o homem, proprietários dos objetos roubados, alegaram que reconheceram o suspeito e relataram que ele havia usado arma de fogo para ameaças durante a ação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.