Ônibus quebrado tumultua trânsito no Centro

Com veículos parados, passageiros precisaram descer dos coletivos a partir do Bairro Manoel Honório


Por Tribuna

12/11/2019 às 08h46- Atualizada 12/11/2019 às 09h12

Motoristas que trafegavam pela região central na manhã desta terça-feira (12) encontram trânsito tumultuado. O congestionamento, observado a partir das 8h, foi causado por um coletivo que quebrou no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Itamar Franco, na curva em direção à Rua Batista de Oliveira. Por conta dos veículos parados, em toda a área central, passageiros precisaram descer dos coletivos, a partir do Mergulhão. Agentes de trânsito e a Polícia Militar estiveram no local para o orientar o fluxo, que só foi regularizado após as 9h.

De acordo com a plataforma Waze, o trânsito ficou lento, por mais de uma hora, nos principais corredores de tráfego da área central. Entre eles, as Avenidas Rio Branco, dos Andradas, Getúlio Vargas e Francisco Bernardino, além das ruas Floriano Peixoto e Batista de Oliveira.

O coletivo que apresentou defeito foi o que atende ao Bairro Recanto dos Brugger (544). Logo após as 9h o veículo voltou a se movimentar, aliviando as retenções que foram observadas em todo o entorno.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.