Menino de 12 anos resgatado em lagoa morre em JF
Corpo de Bombeiros prestou primeiros socorros à vítima, que não resistiu e veio a óbito no HPS na madrugada desta quarta
O menino de 12 anos que foi salvo de um quase afogamento em uma lagoa no distrito de Caeté faleceu na madrugada desta quarta-feira (12). Ele estava internado desde a tarde de ontem no Hospital Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, mas não resistiu. O comunicado do óbitos foi confirmado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora.
A criança foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros nesta terça (11), que a retirou das águas e providenciou o primeiro atendimento. Os militares constataram que ela estava em parada cardiorrespiratória. Na ocasião, a equipe realizou manobras de salvamento, e o menino voltou a respirar, sendo encaminhado pelo Samu até o hospital, onde não resistiu às complicações.









