Mulher encontra marido morto dentro de casa com ferimento por objeto perfurante 

Caso aconteceu na Vila Olavo Costa; vítima avisou à mulher que estava retornando para casa, onde foi encontrado


Por Tribuna

12/08/2025 às 09h01- Atualizada 12/08/2025 às 12h37

Um homem, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no Bairro Vila Olavo Costa, região Sudeste de Juiz de Fora, na noite do último domingo (10). 

A esposa da vítima relatou que estava na casa de uma tia, e que o marido passou por lá e avisou que estava voltando para casa. Cerca de uma hora e meia depois, quando ela chegou em casa, encontrou o homem caído no quarto, sentado entre a cama e um berço, com dificuldade para respirar e muito sangue na camisa e no chão. Ele ainda conseguiu dizer que estava passando mal, antes de perder os sentidos. 

Quando o Samu-Cisdeste chegou ao local, constatou o óbito e verificou um ferimento do lado esquerdo do tórax, próximo à axila, possivelmente causado por instrumento perfurante. O objeto não foi localizado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, vizinhos informaram que viram o homem, momentos antes, ouvindo música na rua, sem registro de brigas ou discussões. 

Não há suspeitos até o momento. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.