Família procura mulher que saiu para pagar conta e não retornou para casa

Familiares procuram por Carolina Ferreira Vieira da Silva, que está desaparecida há nove dias


Por Pâmela Costa

12/06/2024 às 12h18

Carolina Ferreira Vieira da Silva, 37 anos, saiu para pagar uma conta às 15h15 de segunda-feira (3), no Bairro Manoel Honório, na Zona Leste de Juiz de Fora. Desde então, não retornou para casa. A família procura agora informações que possam ajudar a descobrir o paradeiro da mulher, que não é vista há nove dias.

mulher desaparecida
Carolina Ferreira Vieira da Silva está desaparecida desde o dia 3 de junho (Foto: Arquivo pessoal)

A mãe de Carolina, 67 anos, procurou a Polícia Militar por volta das 11h de sábado (8) para registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento da filha. Segundo conta a irmã da desaparecida, Carolina estava em casa há cerca de dois meses se recuperando de uma cirurgia de retirada de mioma no útero. Até então, a mulher, moradora do Alto do Santa Rita, na Zona Leste, não estava saindo de casa. Aquele dia seria o primeiro dia em que ia à rua depois do período de convalescença.

LEIA TAMBÉM: Morre o engenheiro Mauro Quinet em acidente na BR-040; colisão na BR-116 causa outros dois óbitos

Na ocasião, antes de sair da residência, ela informou ao filho que iria pagar uma conta no Manoel Honório. Imagens de câmeras de segurança mostram Carolina saindo de casa e dobrando a esquina da rua em que mora. 

Caso alguém tenha informações sobre Carolina,  o telefone para contato é (32) 99106-3657 (Cristiane). 

LEIA MAIS notícias sobre a Cidade

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript