Dupla rende cobradora e quatro passageiros em ônibus urbano
Um dos criminosos afirmou estar armado, após embarcar em coletivo da linha Torreões no trevo da MG-353
Uma cobradora e quatro passageiros, com idades entre 15 e 50 anos, foram rendidos por assaltantes na noite de domingo (11), quando estavam dentro do ônibus urbano que faz a linha Torreões, em Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o coletivo seguia para o distrito e, na altura do trevo da MG-353 com a Estrada de Torreões, dois homens embarcaram.
Um dos integrantes da dupla anunciou o crime dizendo: “Isso aqui é um assalto, passa tudo, não tentem nada, que estou armado”. Apesar de ninguém ter visto arma de fogo, um dos criminosos apresentava um volume por baixo da blusa de moletom. Diante das ameaças, as vítimas seguiram as ordens dos ladrões e entregaram seus pertences. Entre os materiais roubados estavam celular, dinheiro, mochila, bolsa, cartões e documentos. Após o roubo, os bandidos desembarcaram e fugiram por uma mata próxima. A PM foi acionada e realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.











