Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Polícia registra furto em loja de departamentos

Perícia recolheu objetos deixados por suspeitos para análise de digitais

Por Tribuna

12/06/2019 às 12h34

Um pacote de fraldas e outro de biscoito serão usados para tentar descobrir quem são os autores de um furto ocorrido em uma loja de departamentos que fica na Avenida Presidente Itamar Franco, altura do Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. A perícia da Polícia Civil recolheu os produtos para fazer análise de impressão digital e chegar aos suspeitos do crime, registrado no fim da tarde de terça-feira (11).

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 17h30, depois que funcionários constataram que objetos haviam sido furtados da tesouraria. O relato não informa o que foi levado. A porta do local estava arrombada, e câmeras de segurança da loja flagraram quatro suspeitos, que fugiram após o crime. Os objetos recolhidos pela perícia foram, possivelmente, deixados por eles. Ninguém foi preso até o momento.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia