Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

Aniversário da PM é marcado por homenagens em JF

Entre as agraciadas pelo diploma de colaboradora benemérita está a repórter da Tribuna de Minas Michele Meireles

Por Tribuna

12/06/2018 às 15h40

A Polícia Militar de Minas Gerais comemora nesta terça-feira (12) o aniversário de 243 anos da instituição. Para marcar a data, uma cerimônia cívico-militar foi realizada na 4ª Base Regional de Aviação do Estado, no Bairro Santa Terezinha, para entrega dos diplomas de colaborador benemérito da instituição, concedidos a civis e militares que tenham contribuído para a preservação e apoio das ações da segurança. Entre as agraciadas pelo diploma está a repórter da Tribuna de Minas Michele Meireles.

O conteúdo continua após o anúncio
Michele Meireles ao lado do comandante da 4ª Região da Polícia Militar, coronel Alexandre Nocelli (Foto: Felipe Couri)

“Me senti muito honrada e lisonjeada em receber essa homenagem. Trabalho há oito anos cobrindo diariamente todo o trabalho da Polícia no município de Juiz de Fora e na região. É uma área da qual eu gosto muito e fico emocionada em ser lembrada”, destacou a repórter.

A solenidade contou com a presença dos comandantes de batalhões, além de autoridades militares e dos demais poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário de Minas Gerais.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia