Tópicos em alta: eleições 2018 / chuva / polícia

Adolescente aliciado pelo tráfico é pego dentro de banheiro de escola

Suspeito fugiu para o interior do colégio portando 58 pedras de crack; outras 12 porções foram apreendidas

Por Sandra Zanella

12/06/2018 às 13h29

Um adolescente de 14 anos, que estaria sendo aliciado pelo tráfico para comercializar entorpecentes perto de uma escola no Bairro Grama, Zona Nordeste, foi apreendido dentro do banheiro da instituição pública de ensino, durante ação da Polícia Militar desencadeada na segunda-feira (11). Com base em denúncias, inclusive anônimas, pelo telefone 181, militares monitoraram por cerca de duas horas as imediações do colégio, onde seria feita a venda de entorpecentes. Antes de ser abordado, no entanto, o suspeito conseguiu fugir por um escadão e acessou um pasto ao lado da escola.

Os policiais decidiram entrar na instituição e localizaram o adolescente escondido em uma das cabines do banheiro. Durante busca pessoal, foram encontradas 58 pedras de crack e um papelote de cocaína. O canil também foi acionado para dar apoio às buscas, sendo achadas, dentro de uma calha d’água, mais 12 porções de crack e uma bucha de maconha.

O conteúdo continua após o anúncio

O jovem disse aos policiais temer por sua vida após a apreensão das substâncias, porque havia pego cerca de R$ 1 mil em drogas e pagaria a quantia após a venda. O traficante que teria feito a transação não foi apontado, e ninguém foi preso.

Conforme a PM, apesar da pouca idade, o adolescente é envolvido em mais de 15 ocorrências, principalmente de tráfico e receptação. Ele ainda estaria fazendo ameaças a funcionários e alunos na porta da escola. O jovem foi apreendido em flagrante e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, sendo acompanhado por um responsável.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia