Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Motociclista inabilitado é preso por tráfico em Juiz de Fora

Homem foi abordado na esquina das avenidas Brasil e Sete de Setembro; PM seguiu até a casa dele, no Poço Rico


Por Tribuna

12/05/2021 às 12h47

Registro da apreensão feita pela PM na noite desta terça (Foto: Divulgação/PM)

Um motociclista inabilitado, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (11), após ser interceptado pela Polícia Militar na esquina das avenidas Brasil e Sete de Setembro, no Bairro Costa Carvalho, Zona Leste de Juiz de Fora. Durante a abordagem, os militares constataram que ele não tinha documentação para conduzir o veículo. O jovem ainda foi flagrado com uma bucha de maconha no bolso da jaqueta e portava R$ 308 em dinheiro.

O conteúdo continua após o anúncio

Em seguida, os policiais seguiram até a residência do suspeito, na Rua Herculano Pena, no Bairro Poço Rico, região Sudeste. As buscas resultaram na apreensão de cinco barras de maconha e R$ 3 mil em dinheiro. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia