Taxista é assaltado e pula de carro em movimento para escapar de bandido

Táxi bateu em um veículo que estava parado na Rua Paracatu. Criminoso conseguiu fugir


Por Michele Meireles

12/04/2021 às 14h04

Um taxista, 28 anos, foi vítima de assalto, na madrugada de sábado (10), durante uma corrida na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Para fugir do bandido, o homem se jogou do carro em movimento e causou um acidente.

De acordo com a PM, o motorista disse aos militares que pegou um passageiro no Manoel Honório, mesma região, que pediu para levá-lo até o Bairro Santa Terezinha. Porém, quando passavam pela Rua Paracatu, pouco depois das 1h30, o homem simulou estar armado e anunciou o assalto.

De acordo a PM, ele roubou R$ 120 e um celular. Insatisfeito, o bandido teria ameaçado o motorista dizendo que iria até a sua casa. Neste momento, o trabalhador conseguiu pular do carro em movimento. Ainda conforme os militares, o táxi se chocou com outro carro que estava estacionado na rua. Os dois veículos foram danificados. O assaltante não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.