Juiz de Fora terá semana com tempo estável
Chuvas podem ser percebidas apenas em áreas isoladas, sem grandes concentrações
Nesta terça-feira (13) a intensificação do transporte da umidade de origem oceânica no decorrer do dia tende a aumentar a quantidade de nuvens em Minas Gerais. Dessa maneira, há possibilidade de chuviscos ou chuva fraca em pontos isolados do Sul e Sudeste de Minas Gerais. Já no Extremo Norte e Oeste mineiro, os índices de umidade podem ficar próximos ou ligeiramente abaixo de 30% no período da tarde.

Foto: Fernando Priamo
Em Juiz de Fora, o dia será de céu claro a parcialmente nublado passando a nublado com possibilidade de chuva isolada. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima deve marcar 16 graus, enquanto a máxima pode atingir 25 graus. Nesta segunda, os termômetros variaram entre 16,6 e 27,2 graus na cidade. Ainda segundo o órgão, a chance de chuva mais concentrada na semana é entre terça e quarta, mesmo que ainda de forma menos acentuada. Entre esses dois dias a temperatura máxima tende a não ultrapassar 22 graus. O cenário volta à estabilidade novamente na quinta.
Já em algumas cidades da Zona da Mata, as condições nos próximos dias também são favoráveis a céu claro a parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva isolada. A variação térmica em alguns municípios pode ser ainda maior, entre 12 e 32 graus.









