Cesama encerra reparos em estação de tratamento


Por Juliana Netto

12/04/2017 às 12h27- Atualizada 12/04/2017 às 13h50

Foram finalizados, na manhã desta quarta-feira (12), os reparos em uma falha na Estação de Tratamento de Água Walfrido Machado Mendonça, conhecida como ETA-CDI, localizada no Distrito Industrial, Zona Norte. Nesta terça, uma válvula de saída da caixa de partida da estação apresentou defeito, causando rompimento da tubulação, situação que comprometeu o fornecimento de água na região Norte e em outros pontos da cidade.

Segundo a Cesama, todo o trabalho de reparo foi concluído. No entanto, como a recuperação do sistema é gradativa, a previsão é de que o abastecimento só seja normalizado por completo na próxima madrugada. A companhia de abastecimento pede a colaboração da população até que a situação esteja totalmente equacionada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript