Pedestre é atropelado por ônibus da linha 114 na avenida Barão do Rio Branco

Atropelamento ocorreu em frente à Cesama; vítima foi socorrida e levada ao hospital, segundo o Consórcio Via JF


Por Tribuna

12/02/2026 às 11h30- Atualizada 12/02/2026 às 16h50

Um homem de 38 anos foi atropelado por um ônibus da linha 114 na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 9h30, na Avenida Barão do Rio Branco, em Juiz de Fora, em frente à Cesama. A informação foi divulgada pelo Consórcio Via JF em nota de esclarecimento.

De acordo com o consórcio, equipes de apoio da Fundação Hemominas prestaram os primeiros atendimentos no local. Em seguida, o Samu-Cisdeste realizou o atendimento à vítima e a encaminhou ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo o órgão de resgate, a vítima sofreu TCE e apresentava sangramento em ouvido à esquerda.

A última atualização da Secretaria de Saúde do município, enviada por volta de 16h30, informou que o paciente estava em estado grave, porém estável, após passar por cirurgia. Ele segue aos cuidados médicos.

A Polícia Militar de Minas Gerais esteve no local, fez o registro do boletim de ocorrência e, segundo o texto, aguarda a realização da perícia.

Ainda conforme a nota, o Consórcio Via JF informou que apura a ocorrência, presta apoio à família da vítima e permanece à disposição das autoridades para colaborar com os esclarecimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.