Queda de energia deixa idosa de 91 anos presa em elevador no Centro de Juiz de Fora

A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e retirada do local sem lesões


Por Tribuna de Minas

12/02/2026 às 07h54- Atualizada 12/02/2026 às 08h21

Uma idosa de 91 anos ficou presa no elevador de um edifício na Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora, na tarde dessa quarta-feira (11), após a região registrar queda de energia. A mulher foi socorrida sem ferimentos pelo Corpo de Bombeiros.

Com o elevador travado no segundo andar, os militares utilizaram uma chave específica para realizar a abertura e retirar a idosa. Segundo a corporação, esta foi a única ocorrência registrada ontem na cidade em decorrência das chuvas.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que um cabo partido teria ocasionado a interrupção de energia no centro e cerca de 200 pessoas foram afetadas. Ainda na noite de quarta, a energia foi restabelecida para todos os afetados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.