Pai encontra filho morto em casa com sete tiros
Homicídio durante o carnaval aconteceu entre os bairros Santo Antônio e Tiguera
Um homem de 64 anos encontrou o próprio filho, 32, morto com sete tiros dentro de casa, na manhã de domingo (11). O crime violento em pleno carnaval aconteceu na Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro, entre os bairros Santo Antônio e Tiguera, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Helder Luiz Severino foi achado nu, com sinais de violência pelo corpo e sangramento, em cima da cama. O óbito foi confirmado pelo Samu. A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos e constatou três tiros na parte abdominal da vítima, dois no antebraço direito, um no ombro e outro em uma das nádegas. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o boletim de ocorrência, o pai disse que havia passado a noite fora e, ao chegar na residência pela manhã, percebeu que seu filho, que sofre com problemas psiquiátricos, não estava respondendo ao seu chamado. Ao aproximar-se do quarto, já viu o homem ferido, acionando a PM e o Samu.
Um parente da vítima e vizinho acrescentou ter escutado barulho de tiro por volta das 5h, quando também percebeu uma movimentação de veículos.
Militares realizaram rastreamento pela região, mas não encontraram suspeitos. A motivação do assassinato também não foi esclarecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.