Erosão em asfalto deixa trânsito em meia pista próximo a viaduto do Poço Rico


Por Juliana Netto

12/02/2016 às 10h33- Atualizada 12/02/2016 às 10h37

cesama-foto-leo
Em função dos trabalhos de reparos, tráfego apresenta pequena retenção no local (Foto: Leonardo Costa)

Uma erosão no trecho onde estão sendo realizadas obras de despoluição do Rio Paraibuna, próximo ao Viaduto Augusto Franco, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora, exige atenção de motoristas que passam pelo local. Conforme a assessoria de comunicação da Cesama, o problema foi provocado pelo grande volume de água, que lavou o material que dá suporte ao asfalto da via, abrindo uma cratera de cerca de 60 centímetros de profundidade.

Com isso, o trânsito no prolongamento da Rua da Bahia opera em meia pista deste a noite desta quinta. Ainda conforme a pasta, funcionários da empreiteira que presta serviço para a companhia de saneamento foram ao local ainda na noite de ontem para sinalizar o trecho e realizar o aterramento do local. Motoristas que passavam pela região após a chuva teriam enfrentando retenções no trecho, com congestionamento da Avenida Brasil até a altura da Avenida Rio Branco.

Os trabalhos foram reiniciados da manhã desta sexta, e a previsão, segundo a Cesama, é de que toda a estrutura seja recomposta até, no máximo, segunda-feira (12). O tráfego fluía lentamente no local por volta das 10h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.