Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Polícia prende em JF casal suspeito de praticar crimes em Nova Lima

Prisão aconteceu na Barreira do Triunfo, Zona Norte, na operação intitulada”Bonnie e Clyde”

Por Tribuna

12/01/2019 às 17h24

Um casal de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso neste sábado (12) em Juiz de Fora durante a operação “Bonnie e Clyde”, deflagrada pela Polícia Civil de Juiz de Fora. Após denúncia anônima, o homem e a mulher, respectivamente 29 e 24 anos, foram encontrados escondidos em uma casa no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte da cidade. O casal é suspeito de participação em crimes como roubos e homicídios na região metropolitana do Estado.

O conteúdo continua após o anúncio

A força-tarefa foi composta pelas delegacias Especializadas Antidrogas (DEA), Homicídios e Inteligência Policial, além do Plantão Regionalizado. A equipe localizou a residência onde os suspeitos estavam e realizou a prisão. O casal já possuía mandado de prisão em aberto, além de passagens por outros crimes, entre eles roubo e tráfico de drogas. No local, a Polícia Civil ainda apreendeu R$ 1 mil e cordões e relógios cujas procedências não foram comprovadas.

O titular da DEA, Rogério Woyame, ressaltou que a “Polícia Civil não vai admitir que criminosos façam a cidade de Juiz de Fora como refúgio e não poupará esforços no combate a tais condutas”.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia