Mulher tem carro roubado enquanto manobrava no Alto dos Passos

Crime aconteceu em plena luz do dia. Suspeito, que teria tentado roubar o carro de outra mulher momentos antes, fugiu e ainda não foi encontrado

Por Tribuna

12/01/2018 às 10h24

Um carro foi tomado de assalto em plena luz do dia no Bairro Alto dos Passos, região Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta de 13h30 de quinta-feira (11), na Rua Severiano Sarmento, onde também havia ocorrido outra tentativa de roubo de veículo, possivelmente cometidos pelo mesmo assaltante.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme informações do boletim de ocorrência, o primeiro alvo foi uma mulher de 36 anos. Ela contou aos policiais que foi abordada quando estava parada em um semáforo da via. Um indivíduo levantou a blusa e mostrou um objeto, o qual a mulher não identificou como sendo uma arma de fogo. A vítima relatou que arrancou em seguida com seu carro e o suspeito fugiu.

Minutos depois, outra mulher, 28, foi rendida na mesma via enquanto manobrava seu Fox. Ela disse que homem entrou no carro e a empurrou, fugindo em seguida dirigindo o veículo. Ela relatou aos policiais que o criminoso tinha as mesmas características repassadas pela primeira motorista. O suspeito não foi encontrado. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia