Pai é baleado após deixar filho de 2 anos com a sogra

Homem entregou criança na casa da avó e foi surpreendido pelas costas por atirador


Por Sandra Zanella

11/12/2018 às 13h26

Um homem de 29 anos foi alvejado por tiros no braço e na cabeça logo após deixar seu filho de 2 anos na casa da sogra, no início da madrugada desta terça-feira (11), na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu na Rua Joaquim Tibúrcio Alves. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi surpreendido pelas costas por um criminoso armado e ainda tentou se desvencilhar do ataque após ter a arma apontada em sua direção, mas acabou ferido com dois disparos.

O primeiro tiro acertou a perna esquerda da vítima, na altura da coxa. Em seguida, os dois envolvidos entraram em luta corporal, e o atirador disparou novamente, atingindo de raspão a cabeça do desafeto.

O homem baleado disse à PM que o criminoso aparentava ser adolescente e afirmou desconhecê-lo. A motivação da tentativa de assassinato também não foi esclarecida. A vítima procurou atendimento médico por meios próprios no HPS, onde permaneceu em observação. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.