Acidente deixa quatro feridos e interdita trânsito na Cidade Alta
Três carros se envolveram na ocorrência; causa do acidente ainda não foi informada
Um acidente de trânsito envolvendo três carros, incluindo um táxi, deixou quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – feridas na manhã deste sábado (11). A ocorrência aconteceu na Estrada Engenheiro Gentil Forn, na região da Cidade Alta em Juiz de Fora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu à ocorrência, um dos carros descia a via no sentido Centro quando colidiu com outro; em seguida, atingiu o táxi. A causa do acidente ainda não foi informada pela corporação.
Os quatro feridos estavam conscientes e orientados no momento do atendimento. Dois deles precisaram de auxílio para sair dos veículos, mas não estavam presos às ferragens. O motorista do táxi, de 42 anos, apresentava suspeita de fratura na clavícula e dores no peito, enquanto a passageira, de 50, sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), corte no supercílio e perda de memória.
A motorista, de 30 anos, do carro que descia a via teve escoriações leves e hematoma no rosto, enquanto o condutor do outro veículo (idade não informada) recusou atendimento após sofrer um pequeno corte na cabeça. As equipes do Corpo de Bombeiros também procederam a retirada das baterias dos veículos e aplicação de serragem na pista, devido ao derramamento de óleo, a fim de prevenir novos acidentes.
O Samu-Cisdeste realizou o atendimento e o encaminhamento das vítimas para Monte Sinai e Hospital de Pronto Socorro (HPS). A Polícia Militar foi acionada e precisou interditar a via em ambos os sentidos durante o atendimento. A Tribuna não obteve mais detalhes da PM até a publicação desta matéria.
A Prefeitura de Juiz de Fora também foi demandada a respeito da situação do trânsito. Por volta das 9h30, os carros envolvidos no acidente continuavam na via, e o fluxo transcorria em pista única, conforme apuração da própria equipe de reportagem. Segundo informação concedida pela PJF às 12h30, o trecho continuava funcionando no sistema de Pare e Siga.